Novo smartphone da linha Galaxy FE: preços e data de lançamento no Brasil são revelados!

18

Recentemente anunciado pela Samsung, o Galaxy S23 FE já tem data para chegar ao Brasil. O smartphone deve ter pré-venda a partir do dia 23 de outubro, de acordo com o youtuber brasileiro Rodrigo Portella. As vendas abertas acontecem quatro dias depois.

Ainda segundo Portella, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o celular será vendido por R$ 4.499, na versão de 128 GB de memória. Já o modelo de 256 GB ficará por R$ 4.999. O preço, porém, deve ser modificado em seguida, de acordo com o vazador, pois a empresa sul-coreana quer entrar pesado na concorrência de aparelhos “intermediário avançado”.

Fonte: Samsung/Divulgação

No lançamento, a Samsung deve presentear os usuários que adquirirem o celular com os fones de ouvido Buds FE. A promoção deverá ser válida até o dia 3 de dezembro com resgate do brinde no site da empresa.

As duas versões do Galaxy S23 FE têm 8 GB de memória RAM. O smartphone também chega com processador Exynos 2200.

O Samsung Galaxy S23 FE tem tela maior do que seu modelo base, o top de linha S23 FE. Enquanto o carro chefe da empresa tem 6,1 polegadas, o Fan Edition tem 6,4 polegadas, mesmo tamanho do S21 FE, anterior da linha.

O celular tem display Dynamic AMOLED 2X e é feito em Corning Gorilla Glass 5 na frente e atrás, para maior durabilidade. Ele ainda tem classificação IP68, com resistência à água e poeira.

O Galaxy S23 FE tem câmera tripla, com lente principal de 50 MP, ultra wide de 12 MP e telefoto de 8MP. A câmera frontal, ou de selfie, tem 10 MP. Além disso, a Samsung promete uma bateria de longa duração, com até 21 horas de vídeo e 66 horas de áudio.