Pazolini respeita greve dos coletores, arregaça as mangas e coordena o recolhimento de 74 toneladas de lixo das ruas de Vitória

3108

A capital amanheceu surpresa com o anúncio da greve geral dos coletores de lixo da Grande Vitória, mas o prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, o Secretário da Central de Serviços Léo Formigão e o Secretário de Meio Ambiente Tarcísio Forger, arregaçaram as mangas e encararam o desafio.

 

Ação da Central de Serviços e da Semman

Em uma ação de mutirão, que reuniu várias secretarias municipais, líderes comunitários e voluntários, a Prefeitura de Vitória recolheu 74 toneladas de resíduos domiciliares e das ruas da capital, na noite desta segunda-feira (22).

 

O Mutirão recolheu 74 toneladas de Lixo das ruas de Vitória

As atividades foram coordenadas pelas secretarias municipais Central de Serviços e de Meio Ambiente de Vitória e percorreram diversos pontos da cidade, inclusive os locais com acúmulo de resíduos carreados pela forte chuva que atingiu a Capital no último domingo(21).

A força-tarefa, que começou às 19h, terminou às 23h45, quando o último carro descarregou na unidade de transbordo.

 

A equipe da PMV deu conta do recado

“Foi um trabalho fruto de união de esforços e da muita dedicação de nossas equipes de servidores e voluntários, que não mediram esforços para proporcionar um ambiente limpo para a nossa população. Nos sentimos agradecidos pela ajuda de cada um que atuou nessa missão”, declara o secretário da Central de Serviços Leonardo Amorim.

 

LEONARDO FORMIGÃO FAZENDO ESCOLA EM VITÓRIA MAIS UMA VEZ

 

“Essa foi uma demonstração de cuidado com a nossa cidade. Sem dúvida, uma noite desafiadora, mas repleta de alegria por termos atuado de maneira conjunta. Agradecemos a cada servidor e a cada cidadão que se voluntariou”, acrescenta o secretário de Meio Ambiente Tarcísio Forger.

Secretário Tarcísio Forger foi para à pista ajudar o município

O prefeito Lorenzo Pazolini acompanhou os trabalhos e agradeceu os esforços de todos os envolvidos e destacou que novas ações serão realizadas visando a manutenção da zeladoria urbana.

 

Leonardo Formigão foi o grande entusiasta da noite