Em Cariacica Aranda se antecipa e coloca equipes nas ruas

2460
Secretário Marcos Aranda coloca equipes nas ruas para evitar transtornos causados pelas chuvas em Cariacica, seguindo estratégias traçadas pelo o prefeito Euclério Sampaio.

Considerado um dos melhores secretários de limpeza pública no ES, o Secretário Municípal da Central de Serviços de Cariacica Marcos Paulo Aranda resolveu se antecipar e colocou o efetivo de limpeza pública para previnir e evitar atropelos no município.

A chuva forte que castigou toda a Grande Vitória na noite de domingo (21) e na madrugada de segunda-feira (22) provocou alagamentos em alguns pontos de Cariacica. O escoamento da água foi rápido e a Prefeitura de Cariacica através do secretario Marcos Aranda colocou equipes nos bairros para minimizar os transtornos.

As equipes da Secretaria de Serviços percorrem a cidade para a retirada de lama acumulada em alguns locais, além do trabalho normal de limpeza em todo o município. Em Nova Valverde, foram retirados barro e entulho das ruas.

Já no bairro Oriente, os trabalhadores da Secretaria de Serviços fizeram a lavagem da lama. Em Piranema, o trabalho inclui a limpeza do canal.

A Defesa Civil de Cariacica registrou alguns pontos superficiais de alagamento no município após um acumulado de 84 milímetros de chuvas, mas não recebeu nenhuma ocorrência. A Defesa Civil continua monitorando a situação e pode ser acionada pelos telefones 199 e (27) 98831-6000.

Tags: Semserv  chuva e limpeza urbana