Perseguição tira Thor o Trovão da avenida da São Torquato mas intérprete pode voltar por cima ao Carnaval Capixaba #2024

362

Penta campeão do carnaval capixaba o intérprete Thor o Trovão da Avenida, não é mais o intérprete oficial da Independentes de São Torquato, o Site de carnaval Capixabices havia dado de primeira mão na noite de ontem à queda do polêmico intérprete penta campeão do carnaval capixaba.

A queda ocorreu após um grupo de ritmistas se rebelarem com a presença do intérprete e na quarta-feira à noite exigiram a dispensa do intérprete que é considerado uma das maiores vozes do carnaval capixaba.

A reportagem do #REDENEWSGRANDEVITORIA conversou hoje pela a tarde com o intérprete Thor o Trovão da Avenida, sem demonstrar nenhum resquício pessoal ele abriu o jogo ao #REDENEWSGRANDEVITORIA.

Thor o Trovão da Avenida fez várias revelações bombásticas ao REDENEWSGRANDEVITORIA, falou de espiritismo e quebra de elo.

#REDENEWSGRANDEVITORIA

– Como foi a sua ida e volta para a GRESIST 2024 ?

– THOR

Desde o ano passado as conversas estavam fluindo, Jonas Schinaider é um cara do bem, guerreiro e quis apenas corrigir uma injustiça em 2019 quando deixei de ser campeão pela a escola faltando três dias para os desfiles.

REDENEWSGRANDEVITIRIA – O que aconteceu na época?

THOR
– A mesma coisa desse ano perseguição, existe um espírito maligno dentro da escola que impede que eu consiga desenvolver meu trabalho na São Torquato.

Em 2019 usou o ex diretor musical que me perseguiu o tempo todo, fazendo corpo mole com a ala musical, me deixando ensaiar sozinho, até nas festas oficiais da escola eu cantava sozinho.

Esse ano 2023 o espírito ruim usou algumas viúvas do ex diretor musical  para se rebelarem e inflamar contra mim até umas passistas iniciantes e inocentes sem malícia estavam dançando indiferente com a minha presença na quadra.

#REDENEWSGRANDEVITORIA

– Então foi um birra orquestrada contra você ?

THOR

– Exatamente isso uma birra!!!

Quando comecei os trabalhos dia 08 de Junho na Festa das Madalenas da Barra do Jucu já vi um clima no ar de hostilidade, mas eu sempre agi como profissional e focalizado no meu trabalho.
Nunca liguei ou dei moral para ciuminhos ou grupinhos dentro de uma escola, na verdade essas coisinhas nunca arrumaram nada comigo.

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Desde quando isso começou?

THOR
– Desde quando eu iniciei os trabalhos em meados de Junho fomos até a Barra do Jucu na festa das Madalenas do Jucu, ali eu já sentia um clima de hostilidade no ar.

REDENEWSGRANDEVITORIA
– O que essa corrente negativa fazia contra o seu trabalho na escola?

THOR

– Eles e elas são formiguinhas do mal, não produzem o que é para ser produzido pra escola e ficam procurando problemas, foi muito difícil conviver com pessoas satânicas e descompromissadas com a escola. Um certo final de ensaio uma mulher desqualificada que estava servindo lanches para a bateria me negou um copo de refrigerante e um pão com salame, mesmo depois de eu ter ensaiado por uma hora e meia.

REDENEWSGRANDEVITORIA
– Você não pensou em pedir conta da escola diante dessa animosidade encontrada por você?

THOR

– Até realmente pensei nessa hipótese no dia que a moça me negou um copo de refrigerante e um pão com salame, mas eu não sou de correr da raia, sou vaso ruim de quebrar e não sou de entregar os pontos.

REDENEWSGRANDEVITORIA

_ Mas fazer um trabalho movido a pressão não dá resultados na maioria das vezes, como se manteve sem se alterar?

THOR

– Tenho uma larga experiência de vida, não cheguei hoje no carnaval capixaba, aliás eu sei mexer com todos os tipos de cobras que você imaginar e não seria cobras pequenas que iriam me intimidar.

Continuei fazendo o meu trabalho, queria finaliza-lo mas infelizmente a corrente do mal composta por alcoólatra e  um Mestre fraco   se organizou e pressionou o presidente que não agiu com mão de ferro e cedeu à pressões de sobras do carnaval que nenhuma escola quer kkk.

 

REDENEWSGRANDEVITÓRIA

-Uma fonte da escola disse ao  AO REDENNEWSGRANDEVITÓRIA que sua saída foi articulada por um grupo de pessoas que já se conheciam desde à Império de Fatima, isso é verdade?

THÓR

  • O cara quando é ruim ele até paga pra ser Diretor de Bateria custeando alas de Cuicas kkk, mas não vou me aprofundar num merda que nunca foi Campeão de nada e que incendiou alguns ritmistas ok foi uma Panelinha de bosta que já se conheciam desde à Imperio de Fatima e se reencontraram na Sãotorquato e resolveram trazer seus capachos protegidos,  mas são todos cuzões e inclusive alguns alcoólatras.

 

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Alguma mágoa da diretória? Do presidente Jonas Schinaider?

THOR
– Ta doido! A diretoria fez o que pode fazer não posso colocar esse peso na conta dela, muito menos no meu grande amigo de infância Jonas Schinaider. Jonas é um exemplo de caráter e de seriedade.

REDENEWSGRANDEVITORIA
– Podemos esperar algum anúncio de uma nova escola para você até o carnaval ou realmente seu ciclo está encerrado como intérprete oficial?

THOR

– Não podemos dizer nada porque o futuro pertence a Deus e tudo ainda poderá acontecer até Fevereiro de 2024.

Não saio derrotado, saio de cabeça erguida porque sei do meu potencial e voltarei ao carnaval capixaba de forma gigantesca, ou como diretor, podem esperar!

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Uma fonte da escola disse à REDENEWSGRANDEVITORIA que tinham pessoas questionando sua voz, dizendo que você não estava bem, isso é verdade?

THOR
– Não irei nem se importar com essa informação porque é totalmente sem nexo e sem procedência nenhuma.

Infelizmente a escola está totalmente desestruturada e sem dinheiro, ensaiava numa aparelhagem de som pior do que o som do Hugo Viola kkkk era um som horroroso o som oferecido pela a escola nesses ultimos quatro ensaios, sem a mínima condição técnica de se produzir nenhum resultado.

REDENEWSGRANDEVITORIA

– O som não ajudava, era amador ?

THOR

– Pior do que amador era um Redevu, questionar minha qualidade técnica com um som precário que era oferecido realmente essas pessoas não estão em sã consciência ok.

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Você acha que com a sua saída o carnaval capixaba perdeu em atração para os desfiles da Sexta-feira?

THOR DIZ QUE SÃOTORQUATO QUEBROU UM ELO!

(Prosegue Entrevista)

 

Elo quebrado perca do titulo segundo Thór o Trovão da Avenida

– Acredito que cada um irá fazer um bom trabalho, desejo sucesso aos meus sucessores e aos demais intérpretes da sexta-feira, infelizmente a São Torquato quebrou um elo de vitória que estava traçado por dois orixás e agora por causa da vaidade e perseguição de algumas pessoas a escola poderá ser penalizada com a quebra desse elo espírita.

 

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Você está se referindo ao quê quando diz quebra de elo?

THOR

– Quem fez o samba da escola foi o Zé Pilintra, porém se algum protegido de Exú for traído esse elo não dará liga e a escola sofrerá as consequências.

REDENEWSGRANDEVITORIA
– Mas você é espírita da Ubanda? Ou foi batizado em algum terreiro?

THOR

– Em 1970 aos três anos na Dona Maura e seu Luiz Centro Sete Flechas no Carmélia – Mário Cypreste, o guia decretou maldição para qualquer perseguição aos seus batizados.

REDENEWSGRANDEVITORIA

 

– Então a Águia corre sérios riscos com a quebra desse elo? Qual foi o guia do seu batismo?

THOR
– Olha eu desejo toda sorte do mundo ao presidente Jonas e a sua diretoria, mas eu estava ali para buscar o título, Ogum apareceu o orixá da contenda entrou em cena e acabou quebrando um elo de vitória.

REDENEWSGRANDEVITORIA

– Fontes da escola disseram que o carnavalesco se meteu na ala musical e te deixou muito contrariado, isso procede???

 

 

Thór Penta Campeão do Carnaval Capixaba

THOR

– O carnavalesco foi no Estudio do Serginho do Porto e pediu um Demo para o Samba Enredo da escola.

O tal do Diego produziu de graça e em troca o carnavalesco impôs esse cara Diego do meu lado em #2024.
O carnavalesco se meteu no nosso carro de som.  Um carnavalesco fraquíssimo, que deseja ser Intérprete, compositor e os caralhos a quatro.

REDENEWSGRANDEVITORIA
– Pra finalizar você vai estar ou não no carnaval capixaba de #2024 ?

THOR

– Recebi duas propostas maravilhosas estou em fase de estudo e vou decidir com qual irei trabalhar, talves eu seja convidado de alguma Liga como diretor,  mas posso garantir que estarei gigante no carnaval de 2024.