Portal acusado de ser criminoso em Baixo Guandu continua atacando o prefeito da cidade com notícias Fake News

2324

Um portal de notícias sem conteúdo jornalístico identificado como  JORNAL FOLHA 1, vem atacando o prefeito Lastênio Cardoso   da Cidade de Baixo Guandu no Noroeste do ES,

” O JORNAL FOLHA 1 não tem compromisso com o contraditório, não faz jornalismo com Isenção, trata-se de um PORTAL a serviço do CRIME DE BAIXO GUANDU, sem nenhum tipo de credibilidade publica, “um Jornal pertencente a um grupo politico a serviço do CRIME DE BAIXO GUANDU”, disse uma moradora.

 

MATÉRIA FAKE NEWS A RESPEITO DE ESCOLA DE SAMBA

Levantamentos na cidade dão conta de que o portal JORNAL FOLHA 1 pertence â pessoas que já tiveram problemas com a justiça envolvendo até prisões e que são ligados ao ex prefeito Neto Barros, que aparece como supostamente o DONO ATUAL DO PORTAL JORNAL FOLHA 1 e estaria usando testas de ferros para atacar o atual prefeito de Baixo Guandu Lastênio Cardoso.

O portal Jornal Folha 1 afirmou catedraticamente que o prefeito deu 1 milhão de reais para a escola de Samba de Vitória Independentes de Eucaliptos que homenageou o município de Baixo Guandu,o Portal ainda cogitou 700 mil reais e depois 400 mil reais, em forma de criar fatos criminosos contra a Prefeitura de Baixo Guandu.

Nossa reportagem analisou os portais da PMBG e não encontramos nenhuma ordem de pagamentos nesse valores trazidos pelo o Jornal Folha 1.

 

 

Lastenio Cardoso Prefeito de Baixo Guandu

 

Lastênio se defende 

 Procurado pela a nossa redação da  REDENEWSGRANDEVITÓRIA, o prefeito de Baixo Guandu Lastênio Cardoso disse que ” Não existe nada publicado no nosso Portal da Transparência, somos responsáveis para mantermos o respeito ao nosso povo de Baixo Guandu, a gestão está bem aceita pela a população, são obras para todos os cantos da cidade, eles estão desesperados e parte para a politica vagabunda e criminosa espalhando inverdades pela as redes sociais, sublinhou Lastênio Cardoso.

LASTÊNIO CARDOSO SENDO VITIMA DE MATÉRIA CRIMINOSA EM JORNAL SUSPEITO DE CRIAR FAKE NEWS    

 

 FONTE GARANTE:                                                                            

O JORNAL FOLHA 1 pertence a pessoas que estavam presas meses atrás envolvidas em desvios de recursos públicos milionários, OPERAÇÃO FAKE NEWS PAPER em junho do ano passado, eles foram presos e deveriam continuar presos, são vagabundos e bandidos usurpadores do erário publico e criadores de conteúdos criminosos, acentuou a moradora de Baixo Guandu.

DONOS DO PORTAL JORNAL FOLHA 1 DE BAIXO GUANDU ES FORAM PRESOS EM ESQUEMAS MILIONÁRIOS EM DESVIOS DE VERBAS PUBLICAS E TERIAM SIDO PRESOS NUMA GRANDE OPERAÇÃO, SEGUNDO A NOSSA FONTE EM BAIXO GUANDU.