Prefeito Lorenzo Pazolini isenta Aposentados e Pensionistas que ganham até cinco salarios da contribuição Previdenciária

840

O prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini na noite de 03/09/ foi até o seu gabinete na PMV assinar uma mensagem que será encaminhada ao Legislativo Municipal nesta segunda-feira (04).

O projeto de Lei visa ampliar a isenção de contribuição Previdenciária dos Aposentados que ganham menos de cinco salários mínimos, o projeto visa beneficiar todos os Aposentados e Pensionistas da cidade de Vitória ES.

“Nós estamos beneficiando todos os Aposentados da cidade de Vitória, aposentados e pensionistas, todos serão beneficiado.
Mas em especial aqueles aposentados e pensionistas que ganham menos de 05 salários mínimos, esses terão o benefício ainda maior, ainda mais significativo porque passam há ter direito a insenção da contribuição Previdenciária, concluiu o Prefeito Lorenzo Pazolini.

Prefeito Lorenzo Pazolini fazendo justiça social

MENSAGEM SERÁ ENCAMINHADA HOJE

Na manhã de 04/09 o prefeito de Vitória ES, Lorenzo Pazolini estará encaminhando a mensagem a CMV para ser apreciada e votada pelos os vereadores da Capital.

A intenção do prefeito é que a matéria seja colocada em regime de urgência e entre logo na fase de votação e depois retorne ao seu gabinete para ser sancionada.

“A cidade graças a Deus está em festa, nós temos festas por todos os locais, e vou assinar um projeto de Lei que será uma benção para os aposentados do município de Vitória.
Aposentados e Pensionistas que ganham menos de 05 salários mínimos da Contribuição Previdenciária, vamos fazendo justiça social, avançado em todos os campos, e a cidade de Vitória cada vez mais referência para o Brasil.

Aposentados e Pensionistas de Vitória serão beneficiados pelo o projeto do prefeito Lorenzo Pazolini.

Ação de Pazolini representa dignidade para uma categoria

A mensagem que será enviada ao Legislativo Municipal de Vitória concedendo isenção previdênciaria aos Aposentados e Pensionistas do município de Vitória que recebem até 05 salários mínimos, será inédita na história da previdência social do município de Vitória.
Por muito tempo a categoria não recebia uma ação beneficente como esse projeto que será encaminhado pelo o prefeito municipal de Vitória Lorenzo Pazolini concedendo essa anistia previdenciária para os Aposentados e Pensionistas que ganham menos em Vitória.

Dignidade para quem ganha menos em Vitória ES

O QUE É CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA???

É o desconto realizado da remuneração dos servidores para custear o regime de previdência ao qual estão vinculados.

É realizado de forma compulsória, mensalmente, a partir da aplicação do percentual previsto para o respectivo regime sobre o salário de contribuição.