Presidente Leandro Piquet fará prestação de contas e provável anuncio da nova sede do legislativo municipal de Vitória

104

O presidente da Câmara Municipal de Vitória vereador Leandro Piquet (Republicano) fará no dia 21 de dezembro, às 11 horas, em um hotel de Vitória, à prestação de contas do seu mandato a frente daquela casa de leis e poderá também anunciar de primeira mão o local da nova sede do poder legislativo municipal de Vitória, uma vez que vem ocorrendo uma série de infiltrações no prédio atual da CMV.   O evento, no entanto, está sendo organizado para um seleto grupo de políticos.

São 50 convites distribuídos pelo republicano que terá o presidente do partido, Erick Musso, e outras lideranças alinhadas ideologicamente com a sua sigla, os vereadores de Vitória, presidentes de outras câmaras, bem como secretários da Prefeitura de Vitória, o prefeito Pazolini e ainda o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo – Marcelo Santos (Podemos).

 

Não temos confirmada se essa prestação de contas também será feita à imprensa, pois ao que parece nenhuma redação foi notificada.

Foi o próprio Leandro Piquet que tornou publico às situações atuais da Casa de lei,  onde mostrou os vários problemas estruturais da sede da Câmara de Vereadores, em Bento Ferreira,  concurso público e outras situações. Em algumas, ele já teria resposta, como o novo endereço da Casa.

Câmara de Vitória estruturas com problemas

Leandro Piquet tinha a intenção de levar os trabalhos legislativos para a região do centro de Vitória, mas resolveu entregar essa escolha  ao mercado imobiliário a função de encontrar o espaço e oferecer. O que teria sido proposto, no entanto, não chegou a ser no Centro. Ainda não se sabe se o presidente vai anunciar nessa prestação de contas ou poderá antecipar na sessão especial de hoje  (11/12).