Pesquisa do Instituto Paraná revela Lorenzo Pazolini mantém dianteira de 33% e João Coser contínua estacionado em 20%

494

#ELEIÇÕES 2024#

Pazolini lidera com 33% no Paraná Pesquisa

À mais recente pesquisa de intenções de votos do Instituto Paraná realizada até o último dia 07/12 revela que o prefeito de Vitória Lorenzo da Silva Pazolini (Repúblicano) lidera às intenções de votos na capital do Espírito Santo com 33% , seguido pelo o Petista João Coser que detém 20%.

João Coser tem 20% das intenções de votos

 

Levantamento do site Poder360 um dos maiores do País, com as pesquisas eleitorais mais recentes em 20 capitais brasileiras mostra que 11 prefeitos estão atualmente em 1º lugar ou empatados dentro da margem de erro nessa posição na disputa pela reeleição em 2024.

Esses nomes que se caracterizam como candidatos competitivos. São eles:

Adriane Lopes (PP), prefeita de Campo Grande (MS); Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa (PB); JHC (PL), prefeito de Maceió (AL); David Almeida (Avante), prefeito de Manaus (AM); Sebastião Melo (MDB), prefeito de Porto Alegre (RS); João Campos (PSB), prefeito de Recife (PE); Tião Bocalom (PP), prefeito de Rio Branco (AC); Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro (RJ); Eduardo Braide (PSD), prefeito de São Luís (MA); Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo; e Lorenzo Pazolini (Republicanos), prefeito de Vitória (ES).

O 1º turno das eleições de 2024 será em 6 de outubro. Os levantamentos elencados acima são uma fotografia do momento. Os citados são potenciais nomes que podem concorrer às prefeituras. Nem todos foram lançados pré-candidatos oficialmente.

Para elencar as pesquisas eleitorais em todas as capitais, o Poder360 fez buscas em jornais locais e na internet em geral –pelo Google. Foi considerado sempre o 1º cenário estimulado dos estudos mais recentes,

 

com metodologias conhecidas e dos quais foi possível verificar a origem das informações, desde que realizados a partir de setembro. Quando muitos levantamentos foram realizados em um período próximo de tempo, o jornal digital optou por considerar o estudo da empresa mais conhecida e com mais relevância no mercado.

Disputa novamente polarizada em Vitória entre Lorenzo Pazolini e João Coser em 2024