Sara Mariano: corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado, na Bahia

313

O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira. A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.

A Polícia Civil da Bahia informou ao GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. “O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas”, informou a corporação.

Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de pesar. “Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha…”, escreveu Soraya Correia, irmã de Sara. “Luto pela minha irmã”, afirmou ela.

Mensagem de luto publicada pela irmã da cantora Sara Mariano — Foto: Reprodução
Mensagem de luto publicada pela irmã da cantora Sara Mariano — Foto: Reprodução

Mariano, segundo A Tarde, reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D’avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).