Vereador Dalto Neves e prefeito Pazolini Irão assinar ordem de serviço do novo crass e nova unidade de saúde de Santo Antônio

27

 

A ordem de Serviço da nova unidade de saúde de Santo Antônio e do crass serão assinadas hoje, apartir das 09 horas da manhã no bairro Santo Antônio em Vitória ES pelo o prefeito Lorenzo Pazolini.

O vereador de Vitória Dalto Neves vem cobrando essa realidade Desde 2019  alegando falta de espaço e de capacidade para receber a demanda da região, Dalto Neves é autor de três indicações dessas Unidade.

Foi  uma longa jornada, finalmente essa realização será concretizada.

Vereador Dalto Neves e o prefeito Lorenzo Pazolini

E a comunidade terá a oportunidade de receber um atendimento de qualidade, onde o sistema de saúde atenderá não só o bairro de Santo Antônio mas também os bairros adjacentes, fico muito feliz e realizado por contribuir com esse próximo passo, que será de extrema importância para o desenvolvimento do lugar onde cresci, salientou o vereador Dalto Neves.

As novas unidades irão atender cerca de 15 mil pessoas por mês e será um grande marco de avanço e progresso para a região da grande Santo Antônio.

A solenidade será no local das futuras instalações do novo Crass e da UBS de Santo Antônio e contará com vários políticos, autoridades e lideranças da grande Santo Antônio e adjacências.

Vereador Dalto Neves

“Sempre busquei ouvir e atender melhor as demandas de quem mais necessita, bem como o bairro de Santo Antônio em que tenho uma grande afeição, finalizou Dalto Neves.