Vereador Leonardo Monjardim faz visita técnica no bairro Mário Cypreste e constata abandono de Patrimônios Públicos

2683

Atendendo a uma solicitação da Associação de Moradores do bairro Mário Cypreste, o vereador de Vitória Leonardo Monjardim (PRD) realizou uma visita técnica no sábado (23/03  no Cais do Hidroavião) e no domingo (24/03  no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza),  percorrendo também diversas partes da comunidade.

NA ENTRADA DA RODOVIÁRIA DE VITÓRIA UM CARTÃO POSTAL HORRÍVEL

 

O presidente da Associação de Moradores do bairro Mário Cypreste, “Thór, o Pagodeiro do Amor”, explicou que convidou Monjardim devido à sua independência política e postura atuante no legislativo municipal de Vitória.

 

BOCA DO LOBO LITERALMENTE ENTUPIDA

 

“Estamos abertos ao diálogo com a autoridade que realmente queira ajudar nossa comunidade. O vereador Leonardo Monjardim é determinado e certamente vai nos ajudar nas demandas solicitadas por nossa executiva”, afirmou Thór, o Pagodeiro do Amor.

 

TERRENO DA EDP ESTÁ SENDO LIMPO E ATERRADO

Uma importante conquista para os moradores do bairro Mário Cypreste e adjacências o terreno da empresa EDP que se encontrava cheio de água empossada e mato alto, está sendo limpo e aterrado por uma Máquina Patrol e uma caçamba.

O GOVERNO DO ESTADO ABANDONOU O CARMÉLIA À PRÓPRIA SORTE

 

O terreno apresentava  um grande risco para o bairro devido a escuridão e as matas que traziam riscos à população do bairro e visitantes, o presidente do bairro  Thór o Pagodeiro do Amor conseguiu contato com à empresa responsável empreiteira da EDP e obteve à limpeza do local.

 

O CAIS DO HIDROAVIÃO É UMA GRANDE VERGONHA CAPIXABA

O vice-presidente da Associação, Jurandir Pereira da Silva, destacou a importância da parceria com um parlamentar comprometido em resolver as demandas da comunidade.

 

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES IRÁ TOMAR AÇÕES ENÉRGICAS NO TOCANTE AO CARMÉLIA

“Nossa comunidade precisa de ajuda e parcerias verdadeiras para enfrentar este momento crucial. Assumimos o mandato há quatro meses e nos deparamos com diversos desafios, mas não vamos desistir da luta”, o Cais do Hidroavião e o Carmélia são um grande empecilho hoje à ser resolvido declarou Jurandir Pereira.

 

O vereador Leonardo Monjardim se mostrou sensibilizado pelo cenário encontrado no bairro, e se dispôs a lutar pela causa na Câmara Municipal de Vitória, buscando soluções imediatas para os problemas enfrentados pela comunidade.

“Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento da cidade, buscando meios para oferecer mais qualidade de vida para os moradores da comunidade. Estamos diante de uma comunidade esquecida pelo o Governos Estadual e Federal e nós não podemos aceitar tamanho descaso com essa comunidade, finalizou o vereador Leonardo Monjardim (PRD).

 

O CARMÉLIA SE TORNOU UM ELEFANTE BRANCO PARA À COMUNIDADE