Amado Batista coloca 50 mil pessoas no aquecimento do Réveillon de Vitória

133

A Prefeitura de Vitória marcou um gol de placa através da Secretrária Municipal de Cultura.

A festa que antecedeu o Ano Novo na praia de Camburi, na noite de sábado (30), foi marcada pelo “mais amado do Brasil”: Amado Batista. O cantor de 48 anos de carreira comandou o show para 50 mil pessoas.

Amado Batista 50 mil pessoas em Camburi lotando toda á extensão da Orla

A atração nacional fez a festa com sucessos como “Secretária” e “Folha Seca”. O goiano, que já bateu 38 milhões de discos vendidos, soma três bilhões de views nas plataformas digitais.

Uma multidão de 50 mil pessoas acompanhou Amado Batista ontem em Camburi

 

Quem abriu o show de Amado Batista foi o capixaba Carlinhos Rocha. Cantor desde os sete anos de idade, Carlinhos participou de inúmeros concursos até começar oficialmente a sua carreira, aos 13, quando entrou no grupo musical Chamego, que tempos depois se tornaria Trio Chapahalls. Em carreira solo desde 2012, o cantor entregou irreverência e versatilidade na sua apresentação.

 

SHOWS DA VIRADA

 

• Santo Antônio

 

No domingo (31), no dia da virada para o início do novo ano, a festa também vai acontecer em outros pontos da capital, incluindo Santo Antônio, que começa a comemoração às 21h, com Samba Criolo e às 23h com Luiz Lemos.

 

• São Pedro

 

 

Em São Pedro também não vai faltar agitação. Às 19h inicia a Santa Missa de Ano Novo, seguida do Apóstolo Adair José, às 19h30. Michele Freire sobe ao palco às 20h, para dar seguimento ao momento de celebração. Já às 22h, poucas horas antes da virada do ano, Frank Aguiar vai animar o público. Encerrando a programação no bairro, às 23h, Chopp Samba conclui o show.

 

Além disso, nos intervalos dos shows terá as apresentações dos DJs Darthiê e THZ.

 

• Camburi

Alemão do Forró ao vivo hoje no réveillon de Vitória

Em Camburi, a festa começa às 21h, com a cantora Flavinha Mendonça, com uma brilhante apresentação. Já às 23h quem sobe ao palco é o Alemão do Forró, colocando todo mundo para dançar, encerrando o ano da melhor forma.