“CRUELDADE” marginais cercam ambulâncias em Porto de Santana e executam vítimas a caminho do hospital

701

A dupla havia acabado de sofrer um acidente de moto e estava sendo socorrida pelo Samu. Criminosos em uma moto mandaram os veículos pararem e mataram os rapazes

Dois rapazes que haviam acabado de sofrer um acidente de moto foram assassinados a tiros dentro de ambulâncias do Samu, enquanto eram levados para o hospital. O crime aconteceu na manhã deste domingo (15), no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

A dupla havia se acidentado no bairro Flexal II, no mesmo município. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta onde as vítimas estavam se chocou contra um paralelepípedo. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Os dois rapazes ficaram feridos e precisaram ser socorridos por ambulâncias do Samu. No entanto, enquanto as vítimas eram levadas para o hospital, homens em uma moto mandaram as ambulâncias pararem, na altura de Porto de Santana, entraram nos veículos e executaram os jovens que eram socorridos.

Em seguida, de acordo com a PM, as ambulâncias foram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. No entanto, as duas vítimas que eram socorridas já estavam mortas.

As ambulâncias serão periciadas pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e motivação do crime.