Rumores dão conta que PL de Cariacica e de Vitória podem estarem nos bastidores aliados ao PT em 2024

297

Hà um ditado que diz. Aonde há fogo,há fumaça.

Já vem ecoando nos corredores da política capixaba à possibilidade de uma aliança entre o PL de Cariacica e o PT de Cariacica, bem como o PL de Vitória juntamente com o PT de Vitória, essa temàtica vem sendo evoluída  nos bastidores das eleições de 2024.

 

Euclério Sampaio gestão bombardeada por fakes news

FIGURAS CARIMBADAS NA MESMA SINTONIA

Ao que parece improvável aos olhos de muitos , em Cariacica filiados do PL e do PT vem trocando cortesias em grupos de whatsapp da cidade, e indo mais além com reuniões reservadas visando às eleições municipais de 2024.

Uma fonte segura hoje filiada em outra legenda garantiu à reportagem da Rede News Grande Vitória  que membros dessas duas legendas de Cariacica estão entrelaçados contra o prefeito de Cariacica Euclério Sampaio.

” À ordem é criar uma forma de desviar o foco da gestão, compartilhando notícias que trazem insegurança e desconfianças aos munícipes, criando tumultos e incertezas para descredenciar às realizacões do governo municipal de Cariacica, revelou à fonte ao Rede News Grande Vitória. Não é de hoje que à gestão de Euclerio Sampaio vem sendo bombardeada por  Fakes News que visam tão somente criar o caos e atentar contra  à coletividade da população de Cariacica. À fonte nos assegura que são xiitas e extremistas inconformados com às transformações que a administração do prefeito Euclério Sampaio vem realizando no municipio de Cariacica.

MODUS OPERANDI SEMELHANTES EM VITÓRIA

Pazolini sofre ataques de desinformações de fakes news em Vitória

Se no município de Cariacica  vem ocorrendo ataques e propagação de Fakes News visando desestimular os ânimos da população  contra à gestão municipal, na capital do Espirito Santo está montada uma verdadeira milícia de propagação de Fakes News para disseminar o caos na gestão do prefeito Lorenzo Pazolini.

Um ex petista do morro do São Benedito, hoje filiado ao PL de Vitória,  que se auto intitula ativista social vem atacando à gestão do prefeito Lorenzo Pazolini, criando vídeos de sem contextos e sem nenhuma credibilidade e confiabilidade nas suas informações.

Outros personagens tóxicos que vem disseminando Fakes News na capital é um ex sub secretário do meio ambiente da gestão do ex prefeito  Luciano Rezende que inclusive é um dos envolvidos no escândalo de urinar na pracinha em Brasilia-DF, o ex sub secretário recentemente acusou à gestão municipal de prevaricar contra à vida de um filhote de coruja,  porém à responsável do setor informou à população que não foi detectada nenhuma solicitação ou protocolo no serviço do  156 por parte desse ex sub secretário da gestão de Luciano Rezende. A via saga do prefeito de Vitória é administrar à cidade em meio à diversos ataques que tentam desqualificar uma gestão ganhadora de mais de 06 (seis) prêmios recentemente, Vitória é apontada como uma das capitais com melhor qualidade de vida para se viver no Brasil.

 

Vinicius Simões reincidente no crime de Fake News

VEREADOR FAKE NEWS ATACOU NOVAMENTE

A 4ª Vara da Fazenda Pública Estadual e Municipal, Registros Públicos, Meio Ambiente e Saúde proferiu decisão em favor da Prefeitutra de Vitória e contra o vereador Vinícius Simões, por divulgação de “fake news”.

O município ajuizou ação em face do parlamentar após tomar conhecimento, na última sexta-feira (1º), de postagem do vereador em uma rede social afirmando que o o pagamento do salário e 13º dos servidores de limpeza das escolas municipais não fora realizado pela municipalidade.

No entanto, a Secretaria de Educação (Seme) logo esclareceu que o referido serviço é terceirizado. Dessa forma, o serviço não é pago pela municipalidade, que reforça, ainda, que não existem atrasos ou valores devidos à empresa contratada.

Vinicius Simões é reincidente nesse tipo de acão criminosa, essa é terceira vez que o Vereador Vinicius Simões sofre o constrangimento de ter que deletar seus Fakes News contra à gestão do prefeito Lorenzo Pazolini, em 2021 Vinicius Simões foi condenado à indenizar em 04 (quatro mil reais) o prefeito de Vitória por disseminar Fake News contra à honra do prefeito na campanha de 2020.

Recentemente Vinicius Simões reiterou da tribuna da Câmara de Vitória à possibilidade de apoiar João Cose na disputa eleitoral em Vitória em 2024.

PT & PL juntos em Vitória?

Faltando menos de um ano para às eleições de 2024 à panela já está fervendo em fogo alto nas sucessões de Vitória e Cariacica.