Desesperado vereador Vinícius Simões diz que Sentença de Magistrado é um FACTÓIDE

76

O vereador de Vitória Vinícius José Simões (Cidadania) que teve o pedido de cassação de seu mandato protocolado no último dia 13/07 pelo o munícipe e ativista social Wanderley da Silva Ferreira, o Thor o pagodeiro do amor, disse em entrevista ao portal Século Diário que a Sentença aplicada pelo o Magistrado do Juízo de Vitória Comarca da Capital 2. Juizado Especial Cívil trata-se de um FACTÓIDE.

 “ estão tentando desviar a atenção dos  fatos, trazendo a tona um FACTÓIDE, uma situação descabida, sem fundamento algum contra mim, “ disse o vereador do Cidadania Vinícius Simões.

Vinícius Simões disse ao Século Diário que a representação do ativista social baseada na sentença é um FACTÓIDE.

 ENTREVISTA AO SÉCULO DIÁRIO

 Vinícius Simões usou esse termo numa entrevista concedida ao Portal Século Diário 17/07 para desqualificar a Sentença fixada pelo o Magistrado do 2. Juizado Especial Cívil de Vitória ES, Magistrado Víctor Queiróz Schneider que condenou Simões por Fake News, calúnia e difamação.

Vinícius Simões se referiu ao pedido do ativista social Thor o pagodeiro do amor como um FACTÓIDE, uma situação descabida e sem nenhum fundamento.

O pedido de cassação feito pelo o  ativista social Thor o pagodeiro do amor,  contra o mandato do vereador Vinícius Simões,  se baseou no esboco da Sentença aplicada pelo o Magistrado da 2. Vara do Juizado Especial Cível de Vitória ES.

 VINÍCIUS SIMÕES COMETEU CRIMES COMO CANDIDATO

 

Vinícius José Simões é vereador de Vitória por três legislaturas, sendo duas eleito e uma assumindo na qualidade de 1. suplente do ex vereador Denninho Silva, eleito deputado estadual em outubro de 2022.

Ainda no mandato de vereador e candidato a reeleição em 2020, Vinícius José Simões cometeu vários Crimes de FAKES NEWS, contra a honra do então candidato a prefeito de Vitória delegado de polícia civil e  deputado estadual Lorenzo da Silva Pazolini.

Vinícius Simões postou em suas redes sociais várias postagens fazendo alusão e comparando o delegado e candidato a prefeito na época Lorenzo Pazolini como associado aos integrantes do Crime Organizado no Espírito Santo.

Magistrado Víctor Queiróz Schneider Sentença FACTÓIDE, segundo Vinícius Simões.

SENTENÇA PODE FAZER VEREADOR PERDER O MANDATO

 Inconformado com as leviandades e acusações falsas do candidato a vereador Vinícius Simões na época, o delegado Lorenzo Pazolini acionou seu corpo jurídico e conseguiu a condenação do candidato a vereador Vinícius Simões que sentenciado pelo o Magistrado Víctor Queiróz Schneider Juízo de Vitória-Comarca da Capital 2. Juizado Especial Cívil,   foi condenado a indenizar o atual prefeito de Vitória ES Lorenzo Pazolini, por Crimes de FAKES NEWS, calúnia e difamação.

ATIVISTA SOCIAL THOR O PAGODEIRO DO AMOR

Autor do pedido de cassação contra o vereador de Vitória Vinícius José Simões (Cidadania) o ativista social Thor o pagodeiro do amor diz que “ a permanência de um sentenciado da Justiça por uma condenação por CRIMES DE FAKE NEWS, calúnia e difamação contra a honra de um municípe de Vitória, viola os princípios éticos e morais desta augusta casa de leis”.

Na opinião de Thor o pagodeiro do amor o ex professor e agora vereador Vinícius José Simões (Cidadania) imaginou que estava morando ou vivendo numa Ilha de contos de fadas.

“ a conta chegou com juros e correções, não podemos admitir como cidadões que um condenado da Justiça continue exercendo a função de vereador da nossa cidade e sendo pago e recebendo com o nosso dinheiro público”, salientou o ativista social Thor o pagodeiro do amor.

BREVE RECESSO

Thor o pagodeiro do amor representação fundamentada e amparada por sentença judicia

A Câmara municipal de Vitória se encontra fechada passando por algumas mudanças nas suas estruturas e a previsão é que na próxima semana as Sessões estejam normalizadas.

O Corregedor da Câmara Municipal de Vitória ES vereador Leonardo Monjardim já tem ciência do registro do pedido de cassação contra o vereador Vinícius Simões,  a documentação já está inclusive fazendo parte do sistema do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vitória com o protocolo de N.8026/2023.

 A previsão é que a Corregedoria da Câmara de Vitória venha decidir pela a admissibilidade ou não nos próximos dias tão logo ocorrer o retorno dos trabalhos em plenário.

VEREADOR ESTÁ DESESPERADO

Perguntado mais uma vez sobre as declarações do vereador Vinícius Simões (Cidadania) ao Portal Século Diário chamando a representação do pedido de cassação em FACTÓIDE, o ativista social Thor o pagodeiro do amor reiterou,

“ Ele (Vinícius Simões) está nitidamente desesperado e age como um covarde acusando o prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini de querer cassa-lo o que é mais outra mentira e leviandade, o pedido está fundamentado na Sentença condenatória julgada e transitada sem chances de apelação. E foi praticamente nessa “brecha jurídica” que eu aproveitei para trazer e suscitar esses autos na Corregedoria da Câmara Municipal de Vitória requerendo a cassação de um condenado o que torna incompatível o exercício de seu mandato, concluiu o ativista social Thor o pagodeiro do amor.