Empresário guru de Hélder Salomão e Célia Tavares aplica golpe em Cariacica ES e justiça determina à restituição ao cliente lesionado

315

O juiz do 4. Juizado Cívil de Cariacica, condenou o empresário Thiago Amurim Barbosa o Thiago do PT , pelo o crime de estelionato em Cariacica, aliado do deputado federal Helder Salomão e de Célia tavares do PT, Thiago Amurim terá que devolver à quantia R$ 3.792 à um empresario por não executar um serviço à um cliente da sua empresa CONSTRES ( Construções e Servicos).

O empresário é Filiado ao PT e foi candidato a Deputado estadual pelo PT nas últimas eleições de 2022. Thiago Amurim tem um histórico criminoso por vários processos em Cariacica. disseminador de conteúdos Fake News, Amurim vive atacando os adversários de Célia e Helder Salomão  nos grupos de WhatsApp de Cariacica ES.

Thiago Amurim Barbosa responde há mais de 20 processos na justiça pública

 

Entenda o Caso

 

O cliente da CONSTRES ( CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS) empresa condenada à restituir o valor recebido entrou no 4. Juizado Cívil de Cariacica ES e ganhou o direito de ser ressarcido pelo o empresário Thiago Amurim Barbosa. À empresa de Thiago Amurim Barbosa é uma empresa problemática segundo outro cliente que não quis se identificar, além de um péssimo serviço eles não tem o mínimo de coerência empresarial. Thiago Amurim Barbosa em 2022 liderou um movimento contra os vereadores de Cariacica ES por causa do aumento salarial e verba de gabinetes dos vereadores, porém, o movimento foi esvaziado devido à um vazamento de áudios tramando colocar fogo na BR para causar o caus no município. Thiago Amurim Barbosa responder hà mais de 20 processos na esfera criminal e cívil na justiça capixaba, é ligado ao deputado federal Hélder Salomão e à ex candidata à prefeita de Cariacica Célia Tavares, ambos do PT.

 

 

 

 

Thiago Amurim Barbosa, criador de conteúdos Fake News é um empresário golpista é ligado à Helder Salomão em Cariacica                                                                                                                                              

SENTENÇA

o magistrado Adriano Corrêa de Mello sentenciou Thiago Amurim Barbosa baseado no artigo 355 , inciso I do CPC: