Independentes de São Torquato deve anunciar Thor o trovão da avenida como Intérprete Oficial para 2024

294

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de São Torquato de Vila Velha ES, deverá anunciar nos próximos dias, a contratação do intérprete Thor o Trovão da Avenida, pentacampeão do carnaval capixaba.

Independentes de Sãotorquato é pentacampeã do grupo especial

A Escola vem passando por mudanças após a conquista do vice campeonato do grupo A do carnaval capixaba e deverá reformular seus quadros, fazendo um leque contratações importantes.

A águia é pentacampeã do grupo especial do carnaval capixaba, foi vice campeã em 2023, um vice campeonato bastante questionado pelos os dirigentes e componentes da agremiação.

THOR O TROVÃO DA AVENIDA

Thor o Trovão da Avenida pentacampeão do carnaval capixaba

A nova diretoria da escola deverá anunciar nos próximos dias o nome de Thor o Trovão da Avenida como novo interprete oficial da águia para o carnaval capixaba de 2024.

Com uma carreira de décadas, Thor o Trovão da Avenida se tornará o interprete oficial mais antigo em atividade no carnaval capixaba, o segundo mais antigo é Lauro Campos da Andaraí.

Thor iníciou sua caminhada no carnaval capixaba em 1979 aos 12 anos de idade na ala de chocalho do ACSE GRES NOVO IMPÉRIO, logo em seguida foi para a Ala dos repiques.

Thor o Trovão da Avenida e o diretor musical Gabriel Nicolau

Nos intervalos dos ensaios esquentava a bateria cantando sambas enredos da escola, compositor ganhou mais de 30 concursos de sambas enredos ao lado de seus amigos e parceiros, Zinho Furão, Gigi do Império, Jorge Candotti e Ismael Rosa.

Thor o Trovão da Avenida ganhou cinco títulos na Novo Império, foi conduzido ao posto de 2. Intérprete da Escola, eleito duas vezes melhor Intérprete do samba e pagode capixaba em dois festivais.

Thor retorno aguardado no Sambão do Povo em 2024

Ontem (08/06/2023 a Independentes de São Torquato esteve na Barra do Jucu com seus componentes participando com a Banda Madalena do Jucu, entre outras atrações presentes na festa da comunidade. A escola deverá apresentar nos próximos dias o projeto do enredo para o carnaval capixaba de 2024.