#VOLTA POR CIMA Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Vitória para Thór o Pagodeiro do Amor

14614

No dia 28 de Junho de 2021 o cidadão chefe de família e ativista social Wanderley da Silva Ferreira, o Thor o Pagodeiro do Amor, saiu detido dentro de uma viatura da Guarda Municipal de forma abusiva da Câmara Municipal de Vitória ES, diante da insanidade de dois ex – vereadores daquela casa de leis.

VEREADOR DALTO NEVES IRÁ HOMENAGEAR O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO MARIO CYPRESTE

 

Nessa Terça-feira dia 07 de Maio de 2024 às 9h na Câmara Municipal de Vitória, quase três anos depois, o agora Presidente da Associação de Moradores do Bairro Mário Cypreste Thor o Pagodeiro do Amor será homenageado em plenário por uma honraria concedida pelo o vereador de Vitória Dalto Neves (Solidariedade).

A Moção de Aplausos é um ato individual de cada vereador e trata-se de um reconhecimento aos serviços prestados pelos os cidadãos e munícipes  a sua comunidade ou a cidade de Vitória.

 

THOR O PAGODEIRO DO AMOR HONRARIAS NA CÂMARA DE VITÓRIA

Thor o Pagodeiro do Amor é cantor, compositor, poeta e ativista social, atualmente Thor é o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Mário Cypreste, palco dos grandes eventos de nossa capital, como os desfiles das Escolas de Samba, Arrancada de Automobilismo, Vital, entre outros eventos.

” Quero externar essa homenagem a minha comunidade, a cada morador que nos concedeu essa responsabilidade, ao nosso Vice – Presidente Jurandir Pereira da Silva e ao Conselho da Comunidade na pessoa de Roberto do Nascimento Cardoso Filho, disse Thor o Pagodeiro do Amor.

 

THÓR PRESIDENTE DO BAIRRO MARIO CYPRESTE~VITÓRIA ES

Para o proponente Vereador de Vitória Dalto Neves ( Solidariedade) a homenagem é um reconhecimento para o trabalho da liderança que é o presidente Thor o Pagodeiro do Amor,

“Thor é um cidadão, um munícipe que venceu seus obstáculos sociais e hoje se faz presente como um integrante se destacando na nossa sociedade e na cidade de Vitória, nós como legisladores temos essa prerrogativa de reconhecer a honra e o mérito de quem luta de forma incansável por sua comunidade, concluiu o Vereador Dalto Neves.

THOR O PAGODEIRO DO AMOR E SEU VICE PRESIDENTE NO MÁRIO CYPRESTE JUARANDIR PEREIRA