Campo Society de Nova Palestina é indicação do vereador André Brandino, após décadas de espera.

103

Momento de alegria! Essa foram as palavras do anfitrião e autor da indicação da construção do campo society da comunidade do Nova Palestina em São Pedro Vitória ES.

Moradores e autoridades na ordem de Serviço do Campo Society

“Hoje estamos assinamos a ordem de serviço para construção do campo society de grama sintética em Nova Palestina, Com a presença de vários moradores e muitas crianças, demos início a um sonho da comunidade, sublinhou André Brandino.

O Prefeito Lorenzo Pazolini por motivos de saúde não pode está presente, assim como o presidente da comunidade que estava de escala no trabalho,  foi o João Portella que  representou a comunidade de Nova Palestina.

Na oportunidade o vereador André Brandino fez sua fala  agradecendo ao prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini que fez a festa da comunidade em atender essa demanda muito antiga, de vários anos de espera.

André Brandino agradeceu também ao secretário

Criançada fazendo a festa no Nova Palestina

de Obras Gustavo Perim, ao secretário da Central de Serviços  Léo Formigão ao qual ele chamou de  parceiro da comunidade.

 

A cerimônia teve a participação de toda a comunidade que esperou por esse momento há muito tempo, ainda  compareceram no evento representando a Câmara de Vitória os vereadores Duda Brasil e Luiz Paulo Amorim.

A comunidade agradeceu ao vereador André Brandino por essa indicação

“Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram para realizarmos esse sonho, breve,  estaremos comemorando a entrega da  obra”, finalizou André Brandino.