Democracia Cristã de Vitória faz ato de filiação e trabalha para eleger 1 a 2 vagas na Câmara Municipal de Vitória

2306

Na noite da última quinta-feira( 07/03) o Democracia Cristã de Vitória fez um Ato de Filiação no Auditório da Faculdade Unicesumar com pré candidaturas a Câmara Municipal de Vitória com a presença do Presidente do Democracia Cristã de Vitória André Luís Alves, o Secretário da Central de Serviços Leonardo Formigão e convidados.

 

Palestra de Planejamento e Estratégia Eleitoral com Darlan Campos

Na oportunidade filiaram – se ao partido a cantora Rose Miriam, Liviane Guimarães, João Flávio, Pedro Henrique Pereira, Clélio Martins, Diego Vitorino, Sandro Lube, Ariston Nascimento, Carlinhos Coan e Elvis Sena.

O Democracia Cristã de Vitória também realizou na última Terça-feira ( 05/03) um evento na Faculdade Unicesumar com uma Palestra com o Ex – Presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso sobre a importância do Poder Legislativo e uma palestra sobre Planejamento e Estratégia Eleitoral com Darlan Campos que é referência no Marketing Político Capixaba.

Carlinhos Coan Presidente do Movimento Comunitário de Joana Darc fez a sua primeira filiação partidária na vida no Democracia Cristã. Na Foto Leonardo Formigão, Coan e André Luis

O Planejamento do DC está sendo cumprido que é montar uma Chapa Competitiva para as Eleições 2024 para Câmara Municipal de Vitória, onde pretendem garantir que não terá nomes que tem mandato e candidatos que a disputa seria desigual.

Presidente André Luis

André Luis Alves Presidente do DC de Vitória

Nossa Chapa está sendo construída para uma Disputa em Igualdade de condições para eleger 1 a 2 vagas para Câmara Municipal de Vitória e vamos preparar nosso Grupo para disputa e nessa reta final de Filiações vamos reforçar nossa Chapa com nomes que estejam nos critérios que definimos para montagem da Chapa, afirmou o Presidente do Democracia Cristã de Vitória André Luis Alves.